Chuva abre cratera e via de saída de município é interditada

11/02/2017 08h10


Fonte Cidadeverde.com

As fortes chuvas que estão caindo sobre o município de Canto do Buriti, distante 336 quilômetros de Teresina, provocaram a abertura de uma cratera na PI-114-, via de saída da cidade. O rompimento deixou o tráfego de veículos na região interrompido.

Somente na manhã desta sexta-feira (10) choveu por duas horas ininterruptas na cidade. O vereador Edvaldo Borges (PP) disse ao Cidadeverde.com que a cratera abriu na semana passada, mas em decorrência da chuva de ontem aumentou de tamanho.

"É a via de saída do município, que dá acesso a municípios do Sul do Estado como São Raimundo Nonato e São João do Piauí. Se essa cratera aumentar e tomar toda via ficaremos sem ter acesso a essas cidades",
teme vereador.

Imagem: Portal SRNChuva abre cratera e via de saída de município é interditada.(Imagem:Portal SRN)

A outra opção de saída para os municípios do Sul do Estado, de acordo com o vereador, se dá pela cidade de Elizeu Martins, no entanto, o percurso até a via teria aumento de duas horas de duração.

A chuva que caiu sobre a cidade deixou ruas alagadas e água, segundo o vereador Edvaldo Borges, teria invadido algumas lojas.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, chuva, cratera