Chefe do tráfico no PI, 'Cobra' é assassinado a tiros

26/06/2011 19h45


Fonte Proparnaiba

Imagem: ProparnaibaClique para ampliarJosé Maria José Maria "O Cobra"

Relatos de familiares dão conta que por volta do meio-dia deste domingo, dia 26, um carro Gol de cor branca com indivíduos não identificados, atiraram contra José Maria "O Cobra" que estava em seu comércio no bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Os homens efetuaram dois disparos contra Cobra que foi atingido na altura do ombro e abaixo da costela, José Araújo Miranda - O Cobra deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ainda com vida e consciente, mas não resistiu à hemorragia provocada pelos ferimentos e veio a óbito.

A movimentação na frente do hospital e em seu comércio é grande, o irmão de José Araújo Miranda, popularmente conhecido por Toin Cobra estava acompanhando a liberação do corpo de seu irmão, mas não quis dar qualquer declaração para a imprensa.

José Araujo Miranda foi preso em julho de 2008 pela Polícia Federal em Parnaíba, acusado de chefiar quadrilha de tráfico de drogas na região Norte piauiense. Junto a Zé Maria foram presos sua mãe, "Maria Cobra" e seu irmão "Toin Cobra", todos já postos em liberdade pela Justiça.
Imagem: ProparnaibaZé Maria Cobra(Imagem:Proparnaiba)Zé Maria Cobra


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews