Cerca de 30 kg de maconha e cocaína são encontrados em fundo falso de carro em Parnaíba; homem é pre

06/08/2020 15h19


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação Polícia FederalCarga de maconha e cocaína foi encontrada em fundo falso de carro em Parnaíba.(Imagem:Divulgação Polícia Federal)Carga de maconha e cocaína foi encontrada em fundo falso de carro em Parnaíba.

Quase 30 quilos de drogas foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) escondidos em um fundo falso de um carro na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí, nesta quinta-feira (6). Segundo a PRF, foram apreendidos 14,5 kg de maconha e 15,0 kg de cocaína, totalizando 29,5 kg.

Em depoimento aos policiais rodoviários, o homem que dirigia o veículo afirmou que seria pago para transportar a droga de Tutóia, no Maranhão, até a cidade de Chaval, no Ceará. Ambas as cidades ficam próximo das divisas com o Piauí. O motorista não informou quem receberia a droga.

Ainda segundo a PRF, o motorista foi abordado em uma barreira policial e demonstrou estar bastante nervoso. A droga estava escondida em um compartimento escondido por trás do banco traseiro do veículo.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Parnaíba.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pol?cia, motorista, droga