Casal encontra desconhecido dormindo em casa e busca família do rapaz no Ceará

06/01/2016 09h20


Fonte Cidadeverde.com

O casal de designers Daniel Dimas e Laiane Paraíba levou um grande susto na tarde de ontem (4). Quando Daniel voltou para casa ao meio dia, no município de Picos, encontrou um rapaz desconhecido vestindo suas roupas e dormindo em sua rede. O jovem é Willyan Justino de Oliveira, de 22 anos, natural de Fortaleza (CE) e que parece ter algum tipo de deficiência intelectual. O casal iniciou uma campanha no Facebook para que o rapaz encontre sua família.

"O Daniel chegou para almoçar e ficou muito assustado, achando que era algum bandido. Aí quando o rapaz acordou, percebeu que ele estava bastante desorientado, mas tranquilo e que parece que tem algum distúrbio mental. Aí ele falou que era de Fortaleza e estava perdido",
declarou Laiane.

Imagem: Cidadeverde.comCasal encontra desconhecido dormindo em casa e busca família do rapaz no Ceará.(Imagem:Cidadeverde.com)

Ela contou que o rapaz está se alimentando pouco e parece bastante assustado. Ele chegou a ser conduzido à delegacia de Picos, mas foi liberado ainda na noite de ontem. Pela manhã, Laiane e Daniel buscaram o rapaz e o encontraram vagando pelas ruas da cidade. Ele agora está na casa de um amigo do casal.

"Ele estava sem camisa, só de short, andando meio perdido. Nós tentamos dar café da manhã para ele, mas ele não quis comer. Depois, levamos ele para a casa de um amigo, que está tomando conta dele. Esperamos que ele não fuja e que a família dele apareça",
informou.

Laiane informou que buscou serviços de assistência social em Fortaleza, que garantiram procurar os pais do jovem. Com ele, foi encontrado documento de identificação. Ele é filho de Francisco de Assis Lopes de Oliveira e de Maria de Lourdes Justino de Oliveira.

Buscas pelo nome de Willyan junto à Polícia Federal e à Justiça do Ceará não resultaram em nenhum antecedente criminal. Qualquer informação sobre a família do jovem pode ser repassada pelo telefone (89) 9 9992-1931.

Tópicos: fortaleza, jovem, rapaz, daniel