Casal é assassinado a tiros enquanto dormia em terreno baldio em Campo Maior

30/08/2018 12h48


Fonte G1 PI

Imagem: Portal de Campo MaiorCasal é morto a tiros horas após confusão em boca de fumo(Imagem:Portal de Campo Maior)

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, o crime aconteceu possivelmente por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (30). A PM foi acionada às 7h e isolou o local, um terreno baldio localizado no bairro Flores.

O major Etevaldo disse que o casal, identificado como Tales Bruno Gomes de Sousa Araújo, de 22 anos, e Janiele Soares Castelo Branco, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar ao meio-dia de quarta-feira (29) por lesão corporal leve.

“Eles invadiram uma casa, que provavelmente é um local de venda de drogas, e lesionaram uma mulher com uma tesoura”,
relatou o major Etevaldo. A PM foi até o local e encaminhou o casal e a mulher lesionada para a delegacia de Campo Maior. Após prestar depoimento, todos foram liberados.

Para o major, o duplo homicídio pode ter relação com a briga. “Tudo leva a crer que foi um acerto de contas. As vítimas estavam até dormindo longe de casa, escondidos nesse terreno”, comentou o major Etevaldo Alves. Familiares das vítimas teriam confirmado à Polícia que o casal era usuário de drogas.

Os corpos foram recolhidos por uma viatura do Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Campo Maior. Até o momento ninguém foi preso.

Tópicos: casal, local, polícia