Casa fica destruída em incêndio no Norte do Piauí; suspeita é de curto-circuito em celular carregand

25/10/2021 14h32


Fonte G1 PI

Imagem: Portal de Campo MaiorCasa fica destruída após incêndio no Norte do Piauí(Imagem:Portal de Campo Maior)Casa fica destruída após incêndio no Norte do Piauí

Uma casa ficou completamente destruída após um incêndio, na tarde de sábado (23), no bairro Flor do Campo, em Campo Maior, a 76 km de Teresina. A suspeita é que as chamas tenham se espalhado após um celular, que carregava em uma tomada da residência, ter causado um curto circuito e pegado fogo.

Ao g1, o agente de Polícia Civil, Baker Martins, confirmou o caso. O acidente, contudo, não foi registrado na Polícia Civil ou Militar e não está sendo investigado.

Segundo o agente, a casa estava vazia no momento do incêndio. Após notarem as chamas, vizinhos se mobilizaram para tentar apagar o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros e os moradores do local. Ninguém ficou ferido.

“O que sabemos é que o celular estava conectado à tomada, com um carregador possivelmente remendado, e pegou fogo. Então as chamas se espalharam. Ninguém ficou ferido”, informou o agente da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar no controle das chamas e realizar a perícia, que concluirá a causa do incêndio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fogo, pol?cia, inc?ndio