Carro de médico é incendiado próximo a maternidade de Campo Maior

26/02/2017 08h10


Fonte Campomaioremfoco

Um veículo Hyundai modelo HB20 foi incendiado no início da noite do último sábado (25) na Avenida José Paulino, ao lado da maternidade Sigefredo Pacheco, em Campo Maior. O veículo pertence ao médico César Rabelo.

A polícia foi chamada ao local e conseguiu apagar as chamas com ajuda de populares. O fogo atingiu a parte traseira do carro. A polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso, já que gasolina e uma caixa de fósforos foram encontradas nas proximidades do veículo.

Imagem: CampomaioremfocoClique para ampliarCarro de médico é incendiado próximo a maternidade de Campo Maior.(Imagem:Campomaioremfoco)

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, comenta que é prematuro afirmar que se trata de ação de criminosos. “É muito cedo pra dizer isso, mas pelo cenário que encontramos no local leva a crer que pessoas tenham colocado fogo no veículo”, afirmou.

"Fomos acionados rapidamente pela população. Estávamos com uma guarnição nas proximidades que conseguiu apagar o fogo e evitar danos maiores. Os vidros foram quebrados, fósforos estavam espalhados próximo ao carro e havia no interior do carro uma substância que parecia ser gasolina",
descreveu o comandante.

Testemunhas que preferem não se identificar, relataram ao Em Foco que dois homens foram vistos próximos ao carro. “Dois homens saíram de perto do carro e desceram aqui com destino a Igreja do Rosário. Passaram aqui caminhando em passo apressado”, disse um popular.

“Ele (médico) sempre deixa o carro aqui parado porque fica perto da clínica dele. Mas essa rua é muito deserta. Acho que foi proposital. Tem fósforo e está tudo melado de gasolina”,
suspeita a testemunha.

Tópicos: polícia, carro, fogo