Cantor é preso após esfaquear ex-namorada que já havia estuprado

04/03/2020 09h23


Fonte Portal B1

Imagem: Portal MP5Clique para ampliarHomem suspeito de esfaquear ex-namorada(Imagem:Portal MP5)Homem suspeito de esfaquear ex-namorada
 A polícia prendeu na cidade de Amarante um cantor, suspeito de esfaquear a ex-namorada na manhã desta terça-feira (03). A vítima teria sido abordada pelo suspeito no começo da manhã, enquanto se preparava para ir trabalhar. Os golpes de faca teriam ocorrido no quintal de sua residência.

A polícia informou que essa não seria a primeira vez que o suspeito, de 29 anos, atenta contra a vida da ex. Em janeiro deste ano ele também raptou e estuprou a vítima, na mesma cidade.

O suspeito estava desaparecido desde janeiro e foi preso em flagrante, loco após o crime. Ele chegou a fugir da delegacia, mas foi recapturado horas depois. A linha de investigação, de acordo com a PM, é de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Vítima passou por cirurgia

A polícia informou também que a vítima foi atingida por três golpes de faca na região do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e passou por cirurgia.