Candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL) testa positivo para a Covid-19

03/10/2020 20h18


Fonte G1 PI

Imagem: AssessoriaClique para ampliarFábio Abreu (PL)(Imagem:Assessoria)Fábio Abreu (PL)

O candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL) anunciou neste sábado (3) que testou positivo para a Covid-19. Desde quinta-feira (1°), o candidato apresenta os sintomas da doença e está em isolamento social em um sítio no município de José de Freitas.

Nas redes sociais, o ex-secretário de segurança pública do Piauí comunicou que está bem, mas que possui alguns sintomas semelhantes aos de uma gripe.

“Recebo o resultado que confirma a presença da Covid-19 em meu organismo. Eu vou continuar com o protocolo de isolamento dos órgãos de saúde do Estado, município e da OMS. Esclarecer a todos que eu estou bem e que estou apenas com alguns sintomas como se fosse uma gripe e mesmo esses sintomas começam a desaparecer”, afirmou.

Ao G1, a assessoria de imprensa do candidato informou que a agenda dele foi cancelada na quinta (1°) e sexta-feira (2), porém a candidata a vice-prefeita da chapa de Fábio Abreu, a Pastora Diana, irá participar das principais reuniões da campanha eleitoral nos próximos dias.

O candidato a vice-prefeito Robert Rios (PSB) também testou positivo para a Covid-19. No dia 15 de setembro, ele chegou a ser internado em decorrência de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus. O ex-deputado estadual tem 50% dos pulmões comprometidos pela doença.
 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidato, sintomas, covid