Candidato a prefeito de Bom Princípio do Piauí tem carro atingido por tiros

11/11/2020 14h44


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo Pessoal / Lucas MoraesCarro de candidato a prefeito é atingido a tiros na zona rural de Bom Princípio do Piauí.(Imagem:Arquivo Pessoal / Lucas Moraes)Carro de candidato a prefeito é atingido a tiros na zona rural de Bom Princípio do Piauí.

O candidato à Prefeitura de Bom Princípio do Piauí Lucas Moraes (DC) teve o carro que dirigia atingido por ao menos três tiros na noite da terça-feira (10) em uma estrada vicinal do povoado Brejo, na zona rural. do município De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os tiros atingiram o vidro do lado do passageiro. O político não foi atingido.

De acordo com o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o candidato estava sozinho no momento dos disparos. Não há testemunhas e o local onde a ação ocorreu não conta com câmeras de segurança nas proximidades.

"Soubemos que candidato à prefeitura da cidade estava retornando de um povoado na zona rural, ele não estava em um ato político, quando teve o carro atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo”, informou o comandante da PM de Parnaíba.

A PM permaneceu no local e o veículo foi periciado Polícia Civil, que vai investigar o caso e tentar descobrir a autoria e a motivação do crime.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: candidato, pol?cia, atingido