Caminhoneiros fazem protesto sem bloqueios na BR-135 em Bom Jesus, Sul do Piauí

09/09/2021 14h04


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFCaminhoneiros fazem protesto sem bloqueios na BR-135 em Bom Jesus, Sul do Piauí(Imagem:Divulgação/PRF)Caminhoneiros fazem protesto sem bloqueios na BR-135 em Bom Jesus, Sul do Piauí

Um grupo de caminhoneiros começou uma manifestação na BR-135, em Bom Jesus, no Sul do Piauí, na manhã desta quinta-feira (9). Eles colocaram pneus na rodovia para chamar atenção ao movimento, mas não há bloqueio da pista.

O protesto ocorre no KM 350, próximo ao posto Café, onde os caminhoneiros que querem aderir ao movimento, estacionam seus veículos.

Cerca de 15 caminhões estão parados no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para garantir a fluidez no trânsito.

De acordo com o comerciante Marcos Pereira Vieira, que participa do protesto, o movimento é em “prol do Brasil”.

“O Brasil inteiro está parando e o Piauí não poderia ficar de fora. Não estamos querendo briga, só em prol de um Brasil melhor”, destacou Marcos, que também é autônomo de transplantadora de mudas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook