Caminhão tomba e pega fogo na BR-230 após condutor dormir ao volante, diz PRF

04/09/2021 08h43


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFCaminhão e carga incendiaram totalmente na BR-230, em Oeiras(Imagem:Divulgação/PRF)Caminhão e carga incendiaram totalmente na BR-230, em Oeiras

Um caminhão trator com semi-reboque carregado de maças tombou e pegou fogo nesta sexta-feira (3) na BR-230, em Oeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor afirmou que dormiu ao volante.

A PRF informou que a princípio a causa principal do acidente seria o fato de o condutor ter dormido ao volante. O veículo e a carga incendiaram totalmente.

"Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que quando o caminhão ao chegar próximo de uma curva em Oeiras houve ausência de reação do condutor, momento em que houve tombamento, seguido de saída de pista e incêndio", informou a PRF.

O veículo seguia de Santa Catarina até Fortaleza, no Ceará. Ele era conduzido por um homem de 46 anos, que sofreu lesões leves.

Um guincho foi acionado para retirada do caminhão da pista e de um caminhão pipa para apagar o incêndio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fogo, condutor, caminh?o