Caminhão colide com poste e deixa parte do bairro São Cristóvão sem energia

31/01/2021 23h41


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Equatorial Piauí esclareceu que em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobra(Imagem:Reprodução)
 Um caminhão colidiu com um poste na Avenida João XXIII e deixou parte do bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina, sem energia neste domingo (31). De acordo com a Equatorial Piauí, o acidente aconteceu por volta das 15h10 e que o fornecimento foi restabelecido às 19h15.

"Equipes da distribuidora foram deslocadas rapidamente e isolaram o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados. Neste momento, 54 clientes estão com o fornecimento prejudicado", informou.

Segundo a empresa, equipes de manutenção e linha viva (que atuam com rede energizada) estão mobilizadas para o serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados.

Ao G1, a distribuidora informou que o serviço é complexo, com tempo de recomposição maior. As equipes conseguiram fazer uma manobra e por volta das 19h15, o fornecimento foi restabelecido para os clientes afetados. As equipes estão substituindo o poste.

A Equatorial Piauí esclareceu que em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clientes, equipes, afetados