Caminhão atinge fios e derruba 4 postes de energia na Zona Sul de Teresina

22/01/2020 17h21


Fonte G1 Piauí

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PICaminhão derrubou quatro postes no Bairro Parque Piauí(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)Caminhão derrubou quatro postes no Bairro Parque Piauí

Um caminhão-baú arrastou a fiação elétrica e derrubou quatro postes que faziam a distribuição de energia elétrica das ruas 19 de Outubro e Hermes da Fonseca, no Bairro Parque Piauí, localizado na Zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (22) e deixou moradores sem fornecimento de energia elétrica.

De acordo com Tatiana Sales, agente da Strans, a equipe está no local para realizar a interdição e orientar os motoristas a usar vias alternativas.

Uma equipe da Equatorial Energia foi enviada para começar o trabalho de retirada da fiação danificada e dar início ao processo de manutenção dos postes. A empresa comunicou através de nota que o fornecimento de energia deve ser restabelecido no período da tarde. Leia a íntegra da nota:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que o fornecimento de energia nas imediações da Rua 19 de Outubro, no bairro Parque Piauí, zona Sul da Capital, foi prejudicado na manhã desta quarta-feira (22) após colisão de caminhão-baú com a rede. O veículo arrastou fios e derrubou postes da Distribuidora nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU). A Empresa informa que 02 equipes de manutenção pesadas já trabalham no local e que, por se tratar de ocorrência de grande complexidade, a regularização do fornecimento está prevista para até o final da tarde desta quarta.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui