Camaro é apreendido e condutor conduzido por embriaguez ao volante

23/07/2018 07h38


Fonte CidadeVerde.com

Um veículo modelo Camaro, na cor amarela, foi apreendido e o motorista conduzido à Central de Flagrantes por embriaguez ao volante. A informação é da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu na madrugada de domingo (22), na Avenida Maranhão, por volta das 3h30. A placa do veículo no momento da apreensão pode ser falsificada e teria multas de trânsito, em valor não divulgado.

Segundo o histórico da ocorrência divulgada pela equipe de plantão, o conduzido foi identificado pelas iniciais J.A.O. Uma equipe da Ciptran foi acionada para ajudar nos procedimentos cabíveis.

“A viatura tática do 6º BPM fazendo rondas na Avenida Maranhão abordou o veículo camaro. Feito a vistoria nada foi encontrado. O motorista não portava documento de posse obrigatório. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro e apresentou alto teor de álcool, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes”, informou a PM.

A PM também divulgou que o carro pertenceria a uma pessoa identificada apenas como Felipe, conhecido como “Felipe Curica”, e seria traficante em Teresina, “mas quem estava dirigindo o carro (no momento da abordagem policial) era seu primo”.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews