Cadela da PM encontra 7 tabletes de maconha enterrados ao lado de casa no Sul do Piauí

14/09/2020 08h20


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PICadela da PM encontra 7 tabletes de maconha enterrados ao lado de casa no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Cadela da PM encontra 7 tabletes de maconha enterrados ao lado de casa no Sul do Piauí.

A cadela farejadora Megan, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), encontrou sete tabletes de maconha enterrados ao lado de uma casa no município de Picos, distante 306 km ao Sul de Teresina, nesse sábado (12). De acordo com o 4º Batalhão da PM, a residência era usada como ponto de venda de drogas.

Segundo o comandante do 4º BPM, major Estanislau Felipe, o serviço de inteligência teve conhecimento de que um homem, que supostamente mora na casa, havia recebido uma quantidade significativa de maconha para vender na região.
Imagem: Divulgação/PM-PITabletes de droga encontrados pela polícia em Picos, no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Tabletes de droga encontrados pela polícia em Picos, no Sul do Piauí.

“Montamos uma operação com reforço do Batalhão de Rondas Ostensivas e do Canil. Ao perceberem a chegada da PM, arremessaram para fora da casa um tijolo de substância análoga à maconha”, informou o comandante.

Na casa, os policiais encontraram vestígios do entorpecente e sementes de maconha. Além da droga, foram apreendidos quatro celulares e as pessoas que estavam no local foram levadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Imagem: Divulgação/PM-PICadela encontrou droga enterrada ao lado de casa em Picos, no Piauí.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Cadela encontrou droga enterrada ao lado de casa em Picos, no Piauí.

Tópicos: casa, maconha, droga