Caçadores suspeitos de matar vigilante na Serra da Capivara são presos pela Força Tática

18/08/2017 21h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Força TáticaClique para ampliarEdilson Pereira dos Santos foi atingido por disparos e não resistiu(Imagem:Força Tática)Edilson Pereira dos Santos foi atingido por disparos e não resistiu.

Uma equipe da Força Tática localizou e prendeu dois caçadores suspeitos de atirar contra guardas do Parque Nacional da Serra da Capivara, na localidade de Cambraia, território do município de João Costa, que divide o parque com a cidade de São Raimundo Nonato.

No conflito o vigilante Edilson Pereira dos Santos foi morto, enquanto outros dois vigilantes do parque ficaram feridos.

Segundo o delegado regional de São João do Piauí, Heberth Hugo, o vigilante chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de São João do Piauí. Os outros dois feridos de menor gravidade foram levados para São Raimundo Nonato.

No início da noite uma guarnição da Força Tática de São João do Piauí prendeu os dois caçadores supostamente envolvidos na localidade Umburana. Os suspeitos, identificados como Afonso Ferreira dos Santos e Pedro Apolinário de Sousa Neto foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, com ferimentos de natureza grave.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: dois, parque, tiros