Cabo do Exército que atirou em folião é investigado por três crimes

18/01/2018 09h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCabo do Exército que atirou em folião é investigado por três crimes.(Imagem:Cidadeverde.com)

O cabo do Exército Wanderson Lima Fonseca pode ser indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal e disparo em via pública. De acordo com o delegado Anfrísio Castelo Branco, titular do 1º Distrito de Polícia Civil de Teresina, o suspeito está sendo investigado pelos três crimes e o inquérito deve ser concluído até a próxima terça-feira (23). O cabo Wanderson e Francisco Felipe Marques, seu amigo, estão presos preventivamente.

"A motivação provavelmente foi uma briga de festa. O que alega a vítima é que houve um esbarro e os dois passaram a se encarar e chegaram as vias de fato",
afirma o delegado.

O cabo possui a posse da arma mas não tem direito ao porte. De acordo com o delegado, as testemunhas contradizem o que afirmam os suspeitos e dizem que Francisco Felipe Marques, preso desde o último sábado também teria atirado.

"Ainda falta esclarecer a participação de cada um deles na ação. E ainda se outra pessoa efetuou disparos, ou somente o Wanderson",
completa.

O cabo foi preso preventivamente por ter deixado o local do crime. Ao se apresentar já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele que foi cumprido. Wanderson permanece sob custódia do Exército.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: cabo, delegado, wanderson