Bebê e irmã de 13 anos morrem após colisão entre moto e carro na BR-222, no PI

21/09/2020 14h54


Fonte G1 PI

Imagem: José Marcelo/ G1 PIHospital de Urgência de Teresina (HUT)(Imagem:José Marcelo/ G1 PI)Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Um bebê de um ano e a irmã de 13 anos morreram, após a colisão entre um carro e uma moto, na noite desse domingo (20), na BR-222, em Batalha, cidade distante 156 km de Teresina. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), um carro bateu na traseira da moto, que era ocupada por cinco pessoas, sendo quatro crianças: um bebê de 1 ano, a menina de 13 e os outros dois irmãos de 8 e 11 anos.

Segundo o sargento Marcos, do Grupamento de Polícia Militar de Batalha, a moto era conduzida por outra familiar das crianças, de 19 anos, que não teve o parentesco informado.

“O transporte dessas pessoas estava acontecendo de forma irregular. O condutor do carro informou que a moto não tinha o farol atrás e, por isso, não a viu. A moto estava indo do interior para a cidade”, explicou.

Outros dois ocupantes da motocicleta foram levados para o hospital de Batalha. Um menino que ficou em um estado mais grave foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No carro havia apenas um homem, que foi levado para o hospital e o laudo médico constatou que ele não estava embriagado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: hospital, moto, batalha