Bandidos invadem casa e matam jovem diante da namorada e sogra na Zona Leste de Teresina

17/09/2021 09h42


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (17) dentro da casa da namorada no bairro Anita Ferraz, na Zona Leste de Teresina.(Imagem:Reprodução)

 Alcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (17) dentro da casa da namorada no bairro Anita Ferraz, na Zona Leste de Teresina. Horas antes, dois jovens foram baleados no bairro Cidade Jardim. A Polícia Civil investiga se há relação entre os dois casos.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta da 1h da manhã. Dois homens invadiram a casa, na rua Timorante, e balearam Alcides com vários disparos.

Os tiros atingiram o braços e a região do tórax da vítima, que morreu no local. No momento do crime estavam na casa a namorada e a sogra de Alcides. O lugar foi isolado pela Polícia Militar, para os procedimentos iniciais da investigação do DHPP.

Os policiais investigam ainda se há relação entre esse homicídio e outro crime que aconteceu por volta das 19h a cerca de 1,6 km de distância, no bairro vizinho, Cidade Jardim. Daniel do Nascimento, 18 anos, foi morto a tiros e o primo, Raul Lennon da Conceição, 31 anos, ficou ferido.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, casa, bandidos