Avô é preso por estuprar netas de 9 e 15 anos em União

22/09/2023 11h18


Fonte G1 PI

Imagem: Policia Civil do PiauíAvô é preso suspeito de estuprar duas netas em União.(Imagem:Policia Civil do Piauí)Avô é preso suspeito de estuprar duas netas em União.

Um homem foi preso preventivamente na manhã dessa quinta-feira (21) suspeito de estuprar duas netas de 9 e 15 anos na cidade de União, Norte do Piauí. Uma das vítimas começou a sofrer os abusos quando tinha 6 anos.

O avô foi preso após as meninas denunciarem os abusos para a mãe. Segundo a Polícia Civil, o suspeito relatou não se recordar de ter cometido o crime. Ele também relatou que faz uso constante de bebidas alcoólicas e de entorpecentes.

“Iniciamos as diligências e logo representei pela prisão preventiva. O mandado saiu hoje e demos cumprimento. Ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional em Teresina”,
disse o delegado Adalberto Paulo de Castro Junior, da Delegacia de Polícia Civil em União.

As vítimas chegaram a morar um certo tempo com o suspeito. Atualmente, elas moram em Teresina (PI). O suspeito deve passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, netas