Assaltantes dos Correios de Pedro II morrem em tiroteio

26/05/2011 22h57


Fonte 180graus

Imagem: 180grausFORAM perseguidos e mortos pela polícia de Cabeceiras (PI)(Imagem:180graus)Foram perseguidos e mortos pela polícia de Cabeceiras (PI)

Dois suspeitos de assaltar a Agência dos Correios da cidade de Pedro II foram mortos em um tiroteio com a polícia militar em Cabeceiras por volta das 15h desta sexta-feira (26/05).

Na perseguição o Sargento Rodrigues da cidade Boa Hora foi baleado na barriga e encaminhado para Teresina. De acordo com informações do soldado Evangelista apenas um dos bandidos mortos foi identificado como Francisco Das Chagas Cardoso Mendes.

De acordo com o tenente Coronel Sá Júnior, o sargento baleado está em estado grave, mas recebendo toda a assistência médica possível e criticou a falta de segurança por parte das agências. "Os correios não fazem a segurança de suas agências e colocam a vida dos seus clientes em risco", afirmou.

Os dois corpos ainda se encontram no local e a polícia aguarda para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) remover os corpos. A polícia militar agora persegue os outros três assaltantes envolvidos na ação da manhã desta quinta-feira. Os agentes já se deslocaram de Campo Maior, Barras e de Teresina rumo ao local onde os bandidos estão cercados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook