Apresentadora de TV e filha sofrem grave acidente

04/08/2022 15h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/JC24horasClique para ampliarComunicadora de Barão de Grajaú e filha sofrem agrave acidente(Imagem:Reprodução/JC24horas)Joélia com a filha Mariana e seu cachorro Todinho

A apresentadora de TV, Joélia Raulino, esposa do jornalista Wellington Raulino, sofreu um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (03), na BR-230, próximo à cidade de Amarante.

Joélia estava a caminho de uma convenção política em Teresina juntamente com sua filha Mariana e seu animal de estimação, quando ao passar em uma lombada sem sinalização, perdeu o controle do seu veículo e colidiu com a atraseira de um carro que estava à sua frente.

Após a colisão, as vítimas ficaram presas ao cinto de segurança, e populares que passavam pelo local, ajudaram-nas a sair do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou mãe e filha ao hospital de Amarante. Wellington que estava na capital piauiense, logo que soube do ocorrido, se dirigiu ao encontro das duas, que logo foram liberadas e voltaram para casa. 

Apesar do susto, Joélia e Mariana tiveram apenas escoriações leves, porém, ainda passarão por exames mais específicos.

*Com informações: JC 24 Horas


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, ve?culo, jo?lia