Após série de assaltos, suspeito morre durante troca de tiros com a PM

05/10/2017 08h30


Fonte Cidadeverde.com

Um suspeito de cometer uma série de assalto na noite dessa quarta-feira (04) na cidade de Altos, distante 40 quilômetros de Teresina, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar.

O comandante da PM de Altos, capitão Aristeu Fernandes, informou que o suspeito, identificado apenas pelo apelido de “ligeirinho”, roubou celulares de moradores da cidade, além de tomar de assalto uma motocicleta.

O suspeito teria praticado os crimes com um comparsa, que fugiu durante a abordagem da polícia. Durante a fuga eles tentaram assaltar um camioneiro que estava parado por conta de um problema no veículo na BR-343, no trecho entre Altos e Campo Maior.

Através de denúncia de populares, a Polícia Militar conseguiu, por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (05), localizar o suspeito de assalto na saída da cidade de Altos.

De acordo com o capitão Fernandes, a dupla atirou contra a guarnição da Força Tática da PM, que revidou e acertou um tiro no peito de “ligeirinho”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu.

A viatura da PM foi atingida com tiros, mas nenhum policial foi ferido durante a ação. Com o suspeito, a polícia encontrou celulares, uma pistola 635 e recuperou a motocicleta roubada.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: assalto, cidade, suspeito