Antes da inauguração, painéis de artistas são pichados em avenida

02/06/2018 08h23


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAntes da inauguração, painéis de artistas são pichados em avenida.(Imagem:Cidadeverde.com)

Antes mesmo de ser inaugurada, no primeiro dia de trânsito liberado na avenida Padre Humberto Pietro Grande, conhecida como prolongamento da avenida Cajuína, os painéis grafitados sobre a passagem do metrô de Teresina foram pichados. Palavras de ordem e marcas de pichadores aparecem sobre o painel que representa riquezas e marcas de Teresina.

"Isso nos deixa muito triste visto que o painel mostra nossa literatura, nossas tradições e justamente o painel que era mais elogiado acabou sendo pichado por vândalos. Essas pessoas não tem qualquer compromisso com a cidade e com o povo",
pontua o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.

A avenida fará a ligação entre as zonas Sul, Sudeste e Leste de Teresina com ligação direta com os shoppings da capital. O superintendente lamentou ainda a ocorrência e reforça que medidas legais foram tomadas para evitar novos atos de vandalismo.

"Nós fizemos um boletim de ocorrência para que sejam identificados e devidamente penalizados os responsáveis por esse ato",
pontuou.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, avenida, painel