Álcool e direção: acidente em Parnaíba deixa vítima em estado grave

25/09/2022 12h14


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAcidente em Parnaíba deixa vítima em estado grave(Imagem:Divulgação)Acidente em Parnaíba deixa vítima em estado grave

Um acidente em Parnaíba, às 18h05 deste sábado (24), envolvendo um carro e duas motos, deixou uma vítima em estado grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo que provocou o acidente se recusou a fazer teste do bafômetro, mas precisou assinar o Termo de Constratação de Sinais de Embriaguez.

O acidente, do tipo colisão transversal, ocorreu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado (BR-343) com a Rua Itaúna.

Dinâmica do acidente


Um veículo de passeio VK Virtus, conduzido por um homem de 33 anos, que saiu ileso, seguia pela BR 343 (Av. Pinheiro Machado) e, após tentar acessar indevidamente a Rua Itaúna, realizando uma conversão à esquerda, colidiu transversalmente com uma moto HONDA FAN, que trafegava pelo sentido oposto da BR. O condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, ficou gravimente ferido.

Imediatmente, o o Virtus colidiu com uma segunda motocicleta modelo HONDA 160, cujo motorista, de 23 anos, saiu sem ferimentos.

Detido

O condutor do veículo de passeio foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba, para os procedimentos legais cabíveis. Ele foi enquadrado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, condutor, ve?culo