Agespisa reúne gerentes regionais para avaliar 2021 e planejar ações para 2022

22/12/2021 12h27


Fonte Agespisa

Imagem: DivulgaçãoAgespisa reúne gerentes regionais para avaliar 2021 e planejar ações para 2022.(Imagem:Divulgação)

Nesta terça-feira, 21, a diretoria da Agespisa reuniu gerentes regionais da empresa com o objetivo de avaliar as realizações de 2021 e planejar ações para o próximo ano.

Foram debatidas estratégias operacionais, comerciais e administrativas para dar agilidade à implementação das ações, visando à evolução dos serviços prestados à população.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, ressaltou os investimentos na ordem de R$ 40 milhões aplicados em 2021 em abastecimento de água e esgotamento sanitário.

"Neste ano, várias cidades foram beneficiadas com melhor prestação dos serviços e em 2022 vamos dar continuidade às obras que vão garantir melhor qualidade de vida para a população", ressaltou Genival Sales, que convocou o encontro. Entre as cidades citadas pelo gestor estão Parnaíba, Altos, Esperantina, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Paes Landim.

O presidente destacou ainda a aquisição de mais 100 equipamentos que serão utilizados nos sistemas de abastecimento de água, melhorando a funcionalidade e desafogando a demanda.