Aeronave de pequeno porte faz pouso forçado em rodovia na zona rural de União, no Piauí

14/10/2022 08h33


Fonte G1 PI

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na PI-111, no Povoado Buriti Alegre, zona rural de União. O caso aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (13).

Segundo o cabo Leite, da Polícia Militar de União, o piloto e uma mulher estavam no avião. Eles não ficaram feridos e não houve danos na aeronave.

"Os proprietários da fazenda, próximo ao local do acidente, fizeram o resgate. A passageira do avião foi encaminhada para o hospital, porque ela ficou nervosa com a situação"
, informou.
Imagem: Reprodução/Redes sociaisAeronave faz pouso forçado na zona rural de União.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Aeronave faz pouso forçado na zona rural de União.

Conforme o policial, o piloto contou que o avião monomotor perdeu força e teve que fazer o pouso na rodovia, que liga União a Lagoa Alegre. A aeronave foi retirada na pista pelos moradores e levada próximo ao posto de saúde de União.

"Ainda não há informações sobre de onde saíram e para onde iria o avião. Uma equipe da PM foi até o local para acompanhar o caso"
, disse.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: aeronave, uni?o, avi?o