Adolescente de 17 anos é morta a tiros na frente da mãe no Norte do Piauí; ex-companheiro é suspeito

16/11/2022 08h51


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes sociaisClique para ampliarAdolescente é morta com um tiro no peito na frente da mãe em Luzilândia, Piauí.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Adolescente é morta com um tiro no peito na frente da mãe em Luzilândia, Piauí.

Uma adolescente de 17 anos foi morta com um tiro no peito na frente da mãe em Campi Grosso, zona rural de Luzilândia, Norte do Piauí. O crime ocorreu por volta das 14h20 desta terça-feira (15).

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar, capitão Miguel Batista, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o crime.

"O suspeito chegou de Brasília fazia três dias e estava hospedado na casa da mãe da vítima. A adolescente E.M.P teria terminado o relacionamento, mas o companheiro não aceitou e atirou nela", informou.

O homem identificado apenas como Marcos, de 32 anos, fugiu em destino ignorado. Policiais militares e civis iniciaram buscas na região.

O corpo da vítima até 18h continuava na casa aguardando a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, v?tima