Acusados de pistolagem são transferidos para Casa de Custódia

26/05/2012 07h32


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAcusados de pistolagem são transferidos para Casa de Custódia.(Imagem:Divulgação)Acusados de pistolagem são transferidos para Casa de Custódia.

Os agentes da CICO ( Comissão Investigadora do Crime Organizado) levaram na tarde desta sexta-feira (25), para a identificação criminal no IML (Instituto Médico Legal ) os três presos acusados de pistolagem no município de Dom Expedito Lopes, Antônio Erisval Silva de Almeida, o Boiadeiro, Andrelina Silva e Luís Almeida Mariano, conhecido como Luis Ferreira.

Luis Almeida e Antonio Erisval foram transferidos para a Casa de Custódia de Teresina e Andrelina Silva vai ser transferida para a Penitenciária Feminina de Teresina.

Os três foram presos em Dom Expedito Lopes em operação conjunta da Delegacia Regional da Policia Civil de Picos e da CICO. Eles sãos acusados de tentar matar uma pessoa por encomenda, enquadrando crime de pistolagem. Os policiais foram mais rápidos e os prenderam na quinta-feira, antes que a pessoa marcada para morrer, a mando de outra pessoa, fosse assassinada. Luís Almeida disse que não ia matar ninguém e foi preso acusado de dar cobertura para Boiadeiro. Antonio Erisval, o Boiadeiro, diz que não matou nem ia matar ninguém. “Vou provar que não tenho nada com isso.” disse Luís Almeida.

Boiadeiro e Luís Almeida estavam sendo conduzidos algemados nos punhos e tornozelos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews