Acusado de matar a ex-companheira com golpes de machadinha e faca vai a Juri Popular no Piauí

12/02/2021 19h21


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoab dos Santos pode responder pelo crime de homicídio consumado qualificado pelo motivo fútil, mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima e pelo feminicídio. A pena(Imagem:Reprodução)
 O suspeito de assassinar a ex-companheira com golpes de faca, Joab dos Santos Campos, de 26 anos, vai ser julgado por um Tribunal Popular do Júri de acordo determinação do juiz Denis Deangelis Brito Varela, da Vara Única de Paulistana, município a 452 km de Teresina.

Joab está preso desde setembro de 2020. Segundo a Justiça, as análises da Perícia Criminal comprovaram que a arma apreendida condiz com a que teria sido utilizada para causar as lesões que resultaram na morte da vítima.

Joab dos Santos pode responder pelo crime de homicídio consumado qualificado pelo motivo fútil, mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima e pelo feminicídio. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: suspeito, golpes, j?ri