Acusada de tráfico é encontrada morta dentro da sua residência no PI

31/05/2020 09h07


Fonte Campo Maior em Foco

Imagem: ReproduçãoAcusada de tráfico é encontrada morta dentro da sua residência no PI(Imagem:Reprodução)
 Uma mulher identificada como Jeniffer Marienne de Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro da sua própria residência no bairro Cidade Nova, no município de Campo Maior. 

De acordo com o Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, a mulher estava em sua residência quando teria começado a passar mal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a mulher não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo as informações da polícia, as causas da morte são desconhecidas e passam a ser investigadas. Nas verificações preliminares, não havia sinais externos de possível violência e a morte pode ter ocorrido por causas naturais, mas Jennifer tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e sua morte acabou chamando atenção.

O IML foi acionado para exames cadavéricos que irão apontar as causas e circunstâncias da morte da mulher.

No dia 01 de fevereiro de 2019, policias civis de Campo Maior, Barras, Castelo do Piauí, da Gerência de Polícia do Interior (GPI), da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil-DOE, e o canil da Policia Militar de Teresina desencadearam a operação “Jeniffer” em Campo Maior, visando o combate ao tráfico de drogas e roubos na cidade.

A ação deu cumprimento de dois mandados de prisão contra um casal suspeito de tráfico de drogas, identificado por Tonizete Moura e sua esposa Marienne Jennifer. Os dois foram presos em casa no Parque Estrela. A polícia ainda cumpriu 5 mandados de busca nos bairros Cidade Nova, Parque Estrela, Santa Cruz e Flores e aprendeu droga, carro e motocicleta.


Tópicos: drogas, mulher, campo maior