Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-343, no Norte do Piauí

05/01/2022 11h26


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA cabine onde fica o motorista ficou danificada e José Mário ficou preso nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os Bombeiros foram acionados para r(Imagem:Reprodução)
 Um caminhoneiro identificado como José Mário Gonçalves Guimarães Júnior, de 43 anos, morreu após a colisão entre dois caminhões na BR-343 na noite de terça-feira (4), no município de Amarante, distante 165 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h40 de terça-feira, próximo ao povoado Arrarinha, na Zona Rural de Amarante.O caminhão, que era conduzido por José Mário, colidiu com a traseira de outro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do outro caminhão realizou uma frenagem diante de uma lombada e José Mário não conseguiu reagir a tempo e acabou colidindo na traseira.

A cabine onde fica o motorista ficou danificada e José Mário ficou preso nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os Bombeiros foram acionados para retirar o corpo das ferragens.

O outro caminhoneiro teve apenas escoriações leves e foi encaminhado para um hospital da região. Ele passou por teste do etilômetro com resultado negativo para alcoolemia.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, cabine, traseiro