Acerto de contas deixa saldo de um baleado em Luis Correia

25/10/2019 07h07


Fonte Portalr10

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAcerto de contas deixa saldo de um baleado em Luis Correia.(Imagem:Divulgação)

Hoje (25) por volta das 6h30min ocorreu uma tentativa de homicídio próximo à rodoviária de Luís Correia. Dois indivíduos numa moto vermelha, modelo TITAN, efetuaram vários disparos na intenção de acertar o indivíduo conhecido como Acelino, já conhecido pela prática de furtos e arrombamentos em Luís Correia e que inclusive foi posto em liberdade há poucos dias.

A Polícia acredita que o motivo tenha sido algum acerto de contas, pois a suposta vítima é usuário de droga e comete delitos para manter seu vício. A vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar encaminhado ao hospital de Luís Correia e de lá foi encaminhado para o HEDA.

Logo em seguida a guarnição, sob o Comando do Cap Prado partiu em diligência atrás dos acusado e conseguiram ainda perseguir os dois até o Porto da Lama onde os indivíduos abandonaram a moto e caíram no mangue, sumindo por entre a vegetação e a lama. Tudo foi repassado ao delegado titular da comarca e registrado em nosso SYSPM. Continuaremos nas buscas tentando capturar os acusados. A vítima tá fora de perigo e encontrasse no HEDA em Parnaíba.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, correia, tiros