Teto de escola desaba e deixa dois estudantes feridos em Timon

04/08/2016 10h07


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoTeto de escola desaba e deixa dois estudantes feridos em Timon.(Imagem:Divulgação)Teto de escola desaba e deixa dois estudantes feridos em Timon.

Dois estudantes ficaram feridos após parte do telhado do Centro de Ensino Maria da Conceição Teófilo, no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA), desabar na noite desta quarta-feira (03). O incidente ocorreu por volta das 20h, momentos antes do intervalo. A estrutura que caiu fica no pátio da escola e a unidade permanecerá isolada por tempo indeterminado.

O tenente Gustavo Miranda, do Corpo de Bombeiros de Timon, informou que os militares e o Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia (CREA) estão realizando vistoria técnica na manhã desta quinta-feira (4).

"Ainda não há previsão para a reabertura da escola. Os bombeiros estão responsáveis pela vistoria da parte de segurança e o CREA vai observar a parte estrutural, para garantir que não há mais riscos",
informou o bombeiro.

Ele informou que os dois estudantes feridos tiveram apenas escoriações leves nos braços e pernas e foram atendidos no Pronto Socorro do Parque Alvorada, em Timon. Eles foram liberados ainda na noite de ontem.

A escola foi inaugurada em 1997 e nem os bombeiros nem o CREA têm ainda suspeitas do que pode ter causado o desabamento. Não há informações sobre riscos de novos incidentes na unidade de ensino.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, escola, timon