Temer passa mal e vai para centro cirúrgico de hospital em Brasília

25/10/2017 13h31


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTemer passa mal e vai para centro cirúrgico de hospital em Brasília.(Imagem:Divulgação)

No dia em que a Câmara dos Deputados deve votar a segunda denúncia contra o presidente, Michel Temer passou mal no Palácio do Planalto e foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. As informações são da GloboNews e foram confirmadas pelo deputado Darcísio Perondi (PMDB-RJ), aliado do peemedebista.

O deputado federal Átila Lira do PSB informou à TV Cidade Verde que os parlamentares acabaram de ser comunicados da internação do presidente e que estão analisando se isso poderá retirar a votação da 2ª denúncia da pauta desta quarta-feira (25).

"Nós tomamos conhecimento que o presidente já está internado no hospital das Forças Armadas se submetendo a uma cirurgia de emergência por conta de problemas do coração. Estive com ele semana passada mas ele estava bem. Só que com uma pressão dessas, eu creio que aos 77 anos, ele está sujeito a essas intercorrências, mas de qualquer jeito estamos aqui tentando votar essa matéria. Ainda não conseguimos o número necessário para começar a sessão. Todos nós recebemos a informação agora e estamos analisando".


Tópicos: presidente, câmara, temer