Taxista é amarrado durante assalto e consegue se soltar após morder cinto de segurança

07/01/2018 08h18


Fonte G1

Imagem: G1.comClique para ampliarTaxista é amarrado durante assalto e consegue se soltar após morder cinto de segurança.(Imagem:G1.com)

O taxista Silvino Lucena de Cavalcante, de 61 anos, foi amarrado e amordaçado com um cinto de segurança durante um assalto na madrugada de sábado (6), por volta das 2h54, em Palmas. Ele foi abandonado em uma mata e conseguiu se soltar após morder o cinto. Quatro criminosos participaram da ação e além do veículo, levaram R$ 1.100.

De acordo com a mulher da vítima, Maria Consuelo Cavalcante, os crimininosos ligaram para pedir um táxi no setor Jardim Aureny III. No local, três homens entraram no carro e informaram que precisavam ir até o Aureny IV para buscar uma mulher. Ao chegar no endereço, o quarto suspeito entrou no veículo.

Nesse momento, eles colocaram o motorista deitado embaixo do banco de trás do carro, com uma arma apontada para ele. Ao chegarem na saída para Lajeado, os suspeitos amordaçaram e amarraram o motorista usando um dos cintos do veículo e o abandonaram em uma região de mata.

Em seguida, os criminosos fugiram com o carro. Segundo Consuelo, o taxista mordeu a mordaça até conseguir rompê-la e em seguida conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Conforme Consuelo, o veículo foi encontrado abandonado nesta manhã na quadra 806 Sul. A Polícia Militar informou que faz buscas pelos suspeitos.


Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: carro, vítima, taxista