Talita Laci, ex-prefeita de Raposo recebe convite de três partidos para disputar as eleições

08/02/2022 22h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTalita Laci e Gleydson Resende(Imagem:Reprodução)Talita Laci e Gleydson Resende

Após conseguir eleger seu sucessor no município de Raposa, a ex-prefeita Talita Laci (2017 a 2020) recebeu convite de pelo menos três partidos para disputar as eleições deste ano.


As siglas partidárias vêem na política um bom potencial eleitoral e querem a filha do também ex-prefeito Laci – que governou a cidade por dois mandatos seguidos (1997 – 2000 e 2003), como candidata a deputada, seja estadual ou federal.

Ouvida pelo Blog do Domingos Costa, Talita disse que essa não é uma decisão que depende apenas dela, mas da família e de seu grupo político e que possui tempo hábil para decidir se disputa ou não as eleições deste ano.

“Não tenho nenhuma decisão até esse momento, disputas de eleições sempre é uma responsabilidade muito grande e precisa ser discutida tanto com a família quanto pelo grupo político a que pertencemos”, esclareceu Talita.

A ex-prefeita que possui laços familiares por parte de sua mãe com o município de Tutóia é esposa do ex-prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Rezende [líder político na Região do Sertão Maranhense].

Talita também é cunhada do ex-candidato a prefeito de Santa Luzia, Airton Cavalcante e nora de Edmilson Carvalho, ex-candidato a prefeito do município de Sucupira do Riachão.

Questionada se tem preferência pela disputa de deputada estadual ou federal, Talita Laci disse que depende da conjuntura.

“Ainda vamos decidir juntos se entro ou não nas eleições deste, sobre o cargo, depende do partido o qual eventualmente iremos ingressar. De certo mesmo que sempre estou a disposição do meu povo”, completou.

Fonte: DC

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: talita, elei??es, munic?pio