Suspeito de esfaquear a ex-mulher é morto a tiros na cidade de Piripiri

12/11/2021 09h08


Fonte meio norte

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSuspeito de esfaquear a ex-mulher é morto a tiros na cidade de Piripiri(Imagem:Reprodução)

Um homem identificado por Antônio Vigário foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h, nas proximidades do Campo das Palmas, na cidade de Piripiri, norte do Piauí.

Segundo informações da Força Tática da Polícia Militar, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal.

Diligências foram realizadas para tentar capturar os envolvidos no homicídio, mas sem sucesso. Até o momento, não há informações exatas sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Suspeito de agredir ex-mulher

Antônio Vigário é suspeito de esfaquear a ex-mulher. O crime teria acontecido na última sexta-feira (5). Ele invadiu a residência da vítima e desferiu um golpe de faca na perna dela. A filha tentou intervir e também foi atingida no ombro.

Após cometer as agressões, ele fugiu e ainda não havia sido localizado pela polícia.


Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: crime, homem, tiros