Suspeito de agredir secretária tem alta, presta depoimento e segue em liberdade

10/01/2026 00h07


Fonte G1 Piaui

Imagem: ReproduçãoSuspeito de agredir secretária tem alta, presta depoimento e segue em liberdade(Imagem:Reprodução)

 Bruno Lima, suspeito de agredir a secretária de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunes, teve alta hospitalar nesta semana, prestou depoimento à Polícia Civil e segue em liberdade. A agressão ocorreu no dia 1º de janeiro, no município de Francisco Ayres.

A Justiça negou o pedido de prisão e manteve apenas a medida protetiva em favor da vítima.

Segundo a Polícia Civil, Bruno Lima compareceu à delegacia de Floriano acompanhado de advogados e prestou depoimento sobre o caso. O conteúdo da fala não foi divulgado. A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

O delegado responsável informou que aguarda o resultado da perícia feita na casa da vítima e os laudos de corpo de delito. Segundo a polícia, novas testemunhas ainda devem ser ouvidas antes do envio do inquérito à Justiça.

A agressão ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, na casa da secretária, em Francisco Ayres. Segundo Meiry Nunes, o ex-namorado pulou o muro, quebrou uma janela e a agrediu com socos e chutes após não aceitar o fim do relacionamento, encerrado há anos.

Durante a invasão, o suspeito se feriu ao quebrar o vidro da janela, rompeu uma artéria e procurou atendimento médico em Floriano. Ele passou por cirurgia e permaneceu internado até receber alta nesta semana.

Em entrevista à TV Clube, Meiry Nunes afirmou que se sente insegura e teme ser morta. Ela criticou a decisão de não prender o suspeito e disse considerar que houve falhas no atendimento inicial do caso. O g1 tenta contato com a defesa de Bruno Lima.


Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews