Policial militar é preso em Timon acusado de assassinar jovem

18/10/2020 10h24


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPolicial militar é preso em Timon acusado de assassinar jovem(Imagem:Reprodução)
 Um policial militar do Maranhão foi preso na noite da última sexta-feira (16), acusado de matar o jovem identificado como Raimundo Nonato da Silva, no bairro Residencial Novo Tempo, em Timon (MA).

O Comando do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Timon divulgou nota, no sábado (17) informando que a Polícia Militar de Timon, no exercício de suas atribuições, efetuou a prisão de um policial militar da cidade de Colinas (MA), na sexta-feira, por volta das 23h30, no Residencial Novo Tempo.

Segundo da nota do 11° BPM, o policial militar é suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo na vítima.

A polícia militar foi acionada após receber informações de que a Raimundo Nonato havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon com ferimentos de arma de fogo e que morreu logo em seguida.

"De forma imediata, os policiais chegaram ao local do crime, realizaram as rondas e rapidamente após o registro do fato efetuaram a prisão do suspeito, logrando êxito na missão. A Polícia Militar do Maranhão tem realizado um trabalho ostensivo satisfatório dando respostas rápidas à sociedade", diz a nota do 11° BPM.

O policial militar foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram tomadas todas as providências e, logo em seguida, encaminhado ao Presídio Militar, em São Luís, capital do Maranhão.

Segundo moradores do Residencial Novo Tempo, Raimundo Nonato recebeu um tiro do policial militar nas costas depois de ser abordado por ele. Um grupo de jovens estava na esquina de uma das ruas do Residencial Novo Tempo, quando o policial chegou em um carro dirigido por uma mulher e, após anunciar que era policial, mandou que todos ficassem encostados num muro.

Os jovens correram e Raimundo Nonato Feitosa da Silva foi o último a correr, levando tiros nas costas. O corpo de Raimundo Nonato será sepultado na manhã de domingo (18), no cemitério da rua 100, em Timon.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook