Piauienses são presos no Maranhão suspeitos de roubo de carros de luxo

10/04/2020 09h32


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJornal Piaui(Imagem:Reprodução) 
Três piauienses foram presos em Caxias (MA) suspeito de fazerem parte de uma quadrilha que rouba veículos de luxo. Um dos carros apreendidos durante as prisões, efetuadas nessa quarta-feira (8), é uma picape 2020 avaliada em cerca de R$ 200 mil que foi roubada no estacionamento de um hipermercado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiaram da movimentação de pelo menos três veículos na proximidade da rodoviária de Caxias. Foram revistados quatro suspeitos que estavam em com uma caminhonete, um sedan de luxo e um carro popular. A PRF encontrou com eles uma arma de fogo com munição e toucas ninja.

O grupo foi conduzido para a delegacia de Caxias e autuado por receptação de veículo roubado e associação criminosa. Segundo a polícia, os piauienses compõe uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo.

Os presos são Samuel Bruno de Lima que se apresentou como estudante residente no bairro Angelim, em Teresina, Francisco Jorge Oliveira Carvalho que se informou à polícia ser operador de call center e residir no Angelim e Andrews Oliveira Araújo que contou residir no Planalto Uruguai.

Tópicos: maranhão, caxias, luxo