Pane deixa clientes sem celular e causa transtornos no Piauí

24/06/2010 22h20


Fonte Cidade Verde

Desde 14h desta quinta-feira (24), usuários de telefone celular no Piauí não conseguem se comunicar com aparelhos da operadora Tim, que não realizam ou recebem ligações. O problema persistia até o momento da publicação desta matéria.

Usuários da rede de microblogs Twitter relatam problemas com a operadora também em outros estados do Nordeste. Mensagens de internautas do Ceará e Pernambuco podem ser lidas, e comentam também problemas com outras operadoras.

Imagem: TwitterProblema afeta clientes da operadora Tim no Estado, mas é sentido também no Ceará e em Pernambuco.(Imagem:Twitter)Problema afeta clientes da operadora Tim no Estado, mas é sentido também no Ceará e em Pernambuco.

Motivos como o rompimento de um cabo no Canadá ou no interior do Nordeste são apontados, mas não há confirmação oficial.


Até às 20h45 min desta quinta-feira (24), a companhia não tinha resolvido o problema e o teresinense continuavam sem comunicação. A salvação foi a internet, msm e o twitter, onde as pessoas puderam se comunicar e se revoltaram com a falta de comunicação da Tim que não deu uma explicação para a pane e nem previsão de normalidade.

Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral