Mulher é suspeita de derreter pênis do ex-namorado com ácido

09/11/2019 07h35


Fonte Uol


Um pedreiro de 45 anos teve o pênis atingido por ácido na tarde de ontem. A suspeita de cometer o crime é uma ex-namorada da vítima, que teria se aproveitado do momento em que o homem cochilava para cometer o crime.

O homem está internado em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu na tarde de ontem, às 15h30. Aos policiais, o homem relatou que estava dormindo em casa quando foi surpreendido pela ex-namorada, que jogou nele o material corrosivo. De acordo com o documento, o ácido atingiu a cintura do pedreiro, principalmente na região do pênis.

Consta ainda que o órgão ficou "derretido, sem a pele e com danos visíveis". O pedreiro apresentou também mensagens enviadas pela suspeita em seu celular nas quais ela pede desculpas pela atitude.

O homem foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital, onde passou por um procedimento de limpeza e avaliação do órgão. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os médicos afirmaram que é precoce relatar sobre a eventual incapacidade sexual da vítima. Ele passará por outros exames para determinar o nível de comprometimento do pênis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, pedreiro, penis