Mulher é presa e confessa furto e corrupção de menor no MA

18/09/2019 08h04


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarMulher é presa e confessa furto e corrupção de menor no MA.(Imagem:Portalr10)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Bequimão, foi informada, por meio do boletim de ocorrência 512/2019, que a senhora Antônia Pereira, de 91 anos de idade, teve um desfalque de sua conta bancária no valor de R$ 2.750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais) por meio de empréstimo e saques indevidos de sua conta corrente na agência do banco Bradesco da cidade de Bequimão/MA.

Extratos mostraram que o empréstimo e os saques indevidos foram feitos no dia 16/06/2019, num domingo, às 10:00 horas da manhã. A Policia Civil da cidade de Bequimão/MA obteve as imagens das câmeras de segurança do banco, as quais mostraram com nitidez o exato momento em que a nacional Elizabete Costa Gomes, de 35 anos de idade, realizou o empréstimo e os saques utilizando o cartão da vítima.

Durante o interrogatório, Elizabete Costa Gomes confessou o crime e informou que contou com a participação da neta de criação da idosa, uma adolescente de 16 anos de idade, a qual teria subtraido o cartão e a senha da idosa.

O inquérito policial foi concluído e remetido à justiça, de modo que a Elizabete Costa Gomes foi indiciada pelos crimes de furto mediante fraude e corrupção de menores e a adolescente por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, furto, fraude