Menina utiliza movimento de capoeira para fugir de assalto

31/05/2020 09h20


Fonte Clique da união

Imagem: ReproduçãoMenina utiliza movimento de capoeira para fugir de assalto(Imagem:Reprodução)
 Neste final de semana, vários moradores da cidade de União relataram assaltos em grupos de WhatsApp em diferentes locais do município. Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta modelo 160, cor vermelha, estariam fazendo assaltos pela cidade e, um dos suspeitos vestia uma blusa branca. Ambos usavam capacete.

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver a ação dos suspeitos que apresentam vestimentas e características similares às mencionadas pelos populares.

Nas imagens no Bairro São João, uma menina segue em uma bicicleta quando é abordada pelos dois assaltantes na moto. A vítima consegue fugir da ação dos criminosos correndo e deixa a bicicleta no chão.

De acordo com uma vizinha, a menina luta capoeira e utilizou o esporte para se defender do assalto. “Ela falou que pegou o braço de um dos ladrões e torceu. Ele caiu no chão em cima da bicicleta”, contou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook