Madrugadão Paraíba: Especial Dia das Mães traz ofertas exclusivas no site

24/04/2023 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMadrugadão Paraíba: Especial Dia das Mães traz ofertas exclusivas no site(Imagem:Reprodução/Instagram)

O famoso Madrugadão Paraíba está de volta e dessa vez com um especial exclusivo para o Dia das Mães! Com preços baixos, entrega e montagem grátis e parcelamento em até 10x sem juros, o evento promete agradar as mamães de todo o Brasil.

A promoção acontecerá no site armazemparaiba.com.br, durante os dias 27, 28 e 29 de abril, das 22h às 07h. Serão três dias inteiros de ofertas imperdíveis, para que os filhos possam presentear suas mães com produtos de qualidade, sem gastar muito.

O Madrugadão Paraíba é conhecido por oferecer preços baixos e condições especiais em diversos produtos, desde eletrodomésticos e eletrônicos até móveis e decoração. E com o especial Dia das Mães, não poderia ser diferente. Afinal, as mães merecem um presente especial não apenas no dia dedicado a elas, mas o tempo todo.

O Paraíba tem um compromisso com seus clientes, garantindo produtos de qualidade com preços acessíveis. Além disso, a entrega e a montagem dos produtos são gratuitas, garantindo ainda mais economia para os clientes.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: m?es, para?ba, madrugad?o