Jovem leva soco e dentes vão para seu pulmão após assalto

27/04/2019 08h14


Fonte Jornal Extra

Imagem: Jornal ExtraClique para ampliarJovem leva soco e dentes vão para seu pulmão após assalto.(Imagem:Jornal Extra)

Uma vítima de assalto em Londres, na Inglaterra, foi agredida de tal forma que seus dentes acabaram sendo arrancados e foram parar num de seus pulmões. A Polícia Metropolitana de Londres divulgou imagens registradas por uma câmera de segurança que mostram o criminoso mexendo nos bolsos do jovem espanhol de 23 anos, caído no chão.

As autoridades informaram recentemente que investigações estão em andamento para localizar o suspeito, que levou alguns pertences do estudante, como celular e carteira. Antes de fugir, o ladrão arrastou a vítima até o local onde um carro estava estacionado.

Segundo a imprensa britânica, o rapaz agredido sofreu uma fratura no crânio e um sangramento no cérebro e ainda ficou em coma por semanas. O episódio ocorreu por volta das 5h20 do dia 19 de agosto de 2018, mas foi divulgado apenas neste mês.

O investigador Karl Lewis contou ao "The Sun" que a vítima foi abordada enquanto voltava para casa depois de curtir a noite com os amigos.

"A vítima conseguiu se recuperar totalmente de seus ferimentos físicos, mas este ataque deixou nele um grande impacto psicológico"
, acrescentou.

Após receber alta, o jovem retornou para a Espanha.

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, jovem, coma