Jair Bolsonaro faz novo exame e testa positivo para novo coronavírus

15/07/2020 18h12


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoJair Bolsonaro(Imagem:Reprodução)Jair Bolsonaro
 
O presidente Jair Bolsonaro realizou um novo exame na última terça-feira (14/07) e novamente testou positivo para o novo coronavírus. As informações foram divulgadas pela CNN Brasil nesta quarta-feira.

De acordo com a emissora, o próprio presidente contou que realizou o exame na manhã de ontem e recebeu o resultado no mesmo dia à noite e afirmou que se sente bem e já não apresenta quadro de febre há mais de uma semana, não está com falta de ar e nem falta de paladar - sensações comuns aos infectados pela covid-19. Sua taxa de saturação de oxigênio está em 98% e seus exames de sangue e coração foram considerados normais.

Em um vídeo divulgado na semana passada, Jair Bolsonaro contou que estava realizando tratamento com azitromicina e hidroxicloroquina, medicamento que gerou bastante polêmica desde o início da pandemia e não tem a eficácia comprovada cientificamente.

O presidente deve fazer um terceiro exame nos próximos dias para avaliar se ainda está com o coronavírus e projetar a retomada da sua agenda.

Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: presidente, positivo, covid