Incêndio de grandes proporções destrói comércio na cidade de Cocal

30/01/2022 10h58


Fonte blog do coveiro

 Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)
Um incêndio de grandes proporções que teve início, por volta das 22 horas de sábado (29), destruiu um estabelecimento comercial, situado no cruzamento da Avenida Raimundo Alves Pereira com a Rua Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, no Bairro São Pedro na cidade de Cocal, localizada no Norte do Piauí.

No momento do ocorrido, o estabelecimento não estava em horário de funcionamento e ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado graças ao trabalho de muitos populares que se mobilizaram e montaram um verdadeiro mutirão para controlar as chamas, que estavam bastante altas e poderiam atingir imóveis vizinhos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba ainda chegou a atender a ocorrência, mas devido à distância, ao chegarem ao local, o fogo já havia destruído tudo o que tinha no interior do estabelecimento, inclusive, até a estrutura do prédio ficou comprometida, resultando em perda total e um prejuízo ainda incalculável para os proprietários.

As causas do incidente podem ter sido ocasionadas por um problema elétrico, tendo em vista que havia faltado energia e até o fornecimento normalizar, houve várias oscilações, mas só a perícia vai determinar o que realmente provocou o incêndio.